Acidente fatal
Motociclista morre após bater na traseira de ônibus em MT
Vítima morreu ainda no local do acidente
Geral | 15 de Outubro de 2021 as 13h 44min
Fonte: Folha Max

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus matou Ênio Cardoso, 53 anos. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (14) na BR 163, no perímetro urbano de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá). A vítima morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista bateu na traseira do veículo de transporte de passageiros, que não teve nenhum ferido.
A PM prestou apoio à ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolou o local do acidente e até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e para os trabalhos de apuração do caso que auxiliaram para esclarecer as responsabilidades pela colisão.
Um laudo será elaborado apontando as circunstâncias e encaminhado para Polícia Civil concluir as investigações.
Notícias dos Poderes
OAB-MT barra inscrição de advogada, um desiste e 22 seguem na disputa; veja
18 de Setembro de 2025 as 18h45O que mudou em 11 anos de Águas de Sinop?
Empresa lista obras na rede, investimentos e projetos sociais nesses 11 anos de concessão
18 de Setembro de 2025 as 16h31Horário de verão vai voltar? Veja o que diz o governo
Ministério de Minas e Energia diz que tema é sempre avaliado pela pasta, mas medida não deve ser retomada este ano
18 de Setembro de 2025 as 15h56