Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Geral

Motociclista morre ao bater em capivara na zona rural de Vera

Diego da Silva Baldez, de 28 anos, era funcionário de uma fazenda

Acidente fatal | 01 de Fevereiro de 2022 as 11h 11min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

Um homem identificado como Diego da Silva Baldez, de 28 anos, morreu ao colidir sua moto com uma capivara na zona rural de Vera. De acordo com informações da Polícia Civil, Diego era funcionário de uma fazenda e havia acabado de passar pela guarita da propriedade quando houve a colisão.

Diego disse que iria voltar para pegar seu celular que estava carregando na fazenda, porém, enquanto trafegava na estada de chão, uma capivara apareceu em seu caminho.

Sem conseguir desviar ou frear a tempo, o motociclista bateu no animal e foi arremessado da moto. Com o impacto a capivara também morreu.

Testemunhas acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros, que foram até o endereço para fazer o atendimento. No entanto, ao examinarem Diego, constataram que ele também já havia falecido.

A Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações sobre o caso e acompanhou o trabalho da perícia. Chovia no momento do acidente.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido ao exame de necropsia.

No Facebook amigos compartilharam mensagens lamentando a morte do colega. “Descanse em paz”, escreveu um deles.