Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Motociclista invade preferencial e morre após bater em caminhonete em MT

Vítima estava exagerando na bebida após término de relacionamento

Acidente fatal | 20 de Outubro de 2021 as 08h 16min
Fonte: Folha Max

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Evaldo Soares de Souza, 47 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19), em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e uma camionete Toyota Hilux de cor branca. A colisão entre os veículos aconteceu em um cruzamento no bairro Residencial Topázio, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Seundo informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta invadiu a preferencial colidindo na lateral da camionete Toyota Hilux. Testemunhas que estavam no local identificaram a vítima. Elas disseram que o motociclista estava em um bar nas proximidades antes do acidente e que nos últimos dias estava bebendo demais porque havia acabado de terminar seu relacionamento.​​​​​​

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou Evaldo ainda com vida para o Hospital Regional. Porém, pouco depois de dar entrada na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações do fato para apurar as responsabilidadesdo acidente.