Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Motociclista fica ferido após colidir de frente com caminhonete

Vítima foi encaminhada ao hospital

Grave acidente | 10 de Agosto de 2021 as 08h 14min
Fonte: Power Mix

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (09), por volta das 18h25, na Av. Brasil, bairro Prohab 2, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o condutor da motocicleta, um homem de 41 anos, seguia na contramão pela Av. Brasil, em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, placa de Nobres-MT, quando colidiu de frente com uma caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, placas de Nova Mutum/MT.

Segundo o condutor da caminhonete, o motociclista não estava com o farol aceso, o que dificultou a visibilidade.

Após a colisão o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima Devanildo Rodrigues dos Santos, 41 anos, apresentando um corte contuso atrás da cabeça, suspeita de fratura no braço e perna direita e escoriações pelo corpo. Já os três ocupantes da caminhonete, sendo um homem e duas mulheres, não ficaram feridos.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações para elaboração do boletim de acidente.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da Delegacia Judiciária Civil. O condutor da motocicleta deu entrada no hospital apresentando sinais de ingestão de bebida alcoólica, como forte odor etílico, o mesmo se encontra em observação médica no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Já o condutor da caminhonete ao realizar o teste de Etilômetro, constatou 0,00 mg/L.

Ambos os veículos ficaram danificados com a colisão.