Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Motociclista é atingido por caminhão em cruzamento de avenidas

Causas e responsabilidades da colisão serão apuradas

Grave acidente | 22 de Novembro de 2021 as 19h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um motociclista foi atingido por um caminhão, nesta tarde, no cruzamento da avenida Ademar Raiter com a rua Otávio Souza Cruz, na chamada "Curva do S". A vítima sofreu ferimentos no pé e foi levada à unidade médica. 

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que o motociclista estava parado numa esquina, na avenida Ademar Raiter, à espera para fazer uma conversão para a Otávio Souza Cruz, quando foi atingido pelo caminhão, que supostamente não teria sinalizado. 

"O motociclista estava parado na esquina esperando o caminhão passar, de repente ele [motorista do caminhão] só jogou. O piá estava parado no acostamento e o cara do caminhão jogou o veículo por cima dele. E a moto do coitado, que é trabalhador, acabou", disse a testemunha, cuja versão ainda será apurada. 

Com a batida, motociclista sofreu um ferimento no pé, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade médica. 

A Polícia Militar foi acionada, e o motorista do caminhão foi liberado após prestar esclarecimentos. Conforme o condutor, não foi possível avistar que o motociclista faria a conversão onde ele também fazia a manobra.