Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Moto bate em carro envolvido em acidente e 3 ficam feridos

Dois acidente consecutivos

Colisão | 12 de Dezembro de 2021 as 08h 31min
Fonte: Folha Max

Foto: ilustrativa

Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes consecutivos, na MT-340, próximo ao município de Confresa (1.200 km a leste de Cuiabá), na noite de sexta-feira (10). 

De acordo com informações da imprensa local, o primeiro acidente aconteceu por volta das 21h, quando o motorista de um veículo VW Saveiro tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de um caminhão, carregado de madeiras. O motorista da picape ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos. 

A Polícia Militar também foi acionada e enquanto as vítimas aguardavam pelo andamento da ocorrência, um motociclista bateu na traseira da Saveiro, que ainda estava no local do acidente.

Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde de Confresa.

Os militares registraram a ocorrência e encaminharam à Polícia Civil, responsável por investigar o caso.