Cinco mortos
Mortos em acidente entre caminhão-tanque, ônibus e carreta serão identificados por arcada dentária ou DNA
De acordo com a perícia, cinco vítimas tiveram corpos carbonizados, dificultando o reconhecimento
Geral | 30 de Julho de 2024 as 14h 31min
Fonte: O documento
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, nesta terça-feira (30), que os cinco mortos no grave acidente envolvendo um caminhão-tanque, um ônibus e uma carreta na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.
Isso porque, conforme a Politec, todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados. Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames.
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (29) no km 205 da rodovia. Além dos cinco mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos cinco mortos, três estavam no ônibus, que transportava aproximadamente 25 trabalhadores de uma empresa de construção da região. Também morreram o motorista do caminhão-tanque e da carreta.
Informações preliminares indicam que o acidente ocorreu após a carreta, que seguia de Cuiabá para Rondonópolis, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o ônibus, que trafegava na pista contrária.
O caminhão-tanque que vinha atrás do ônibus não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do veículo. Com o impacto, houve uma explosão, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.
Notícias dos Poderes
CNJ abre processo contra juiz que confiscou celular de advogado assassinado em Cuiabá
Ministro considerou suspeitas condutas do magistrado na condução do caso que investigou a morte do Jurista, morto a tiros em 2023 e, Cuiabá
11 de Dezembro de 2024 as 17h40Sérgio Ricardo rebate críticas sobre aprovação de contas da Prefeitura de Cuiabá
11 de Dezembro de 2024 as 17h33Lula fará novo procedimento nesta quinta para bloquear fluxo de sangue no crânio
Segundo boletim médico, segunda cirurgia, que é pouco invasiva, é complementar à intervenção feita na terça
11 de Dezembro de 2024 as 17h26TCE-MT aponta irregularidades em contratação da SES-MT e aplica multa ao secretário estadual de saúde
Pelas irregularidades no processo licitatório, o secretário foi multado em quase R$ 1,5 mil
11 de Dezembro de 2024 as 16h40Empresários reclamam e CDL cobra Energisa por problemas no fornecimento de Energia em Sinop
11 de Dezembro de 2024 as 16h29Lançado Edital para realização do Concurso Público da Prefeitura de Sinop
Ao todo, serão 48 cargos e cerca de 600 vagas que suprirão as necessidades das secretarias que compõem a Administração Pública Municipal (Edital 001/2024), além de outras 04 específicas para a Procuradoria Jurídica
11 de Dezembro de 2024 as 16h26