Cinco mortos
Mortos em acidente entre caminhão-tanque, ônibus e carreta serão identificados por arcada dentária ou DNA
De acordo com a perícia, cinco vítimas tiveram corpos carbonizados, dificultando o reconhecimento
Geral | 30 de Julho de 2024 as 14h 31min
Fonte: O documento

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, nesta terça-feira (30), que os cinco mortos no grave acidente envolvendo um caminhão-tanque, um ônibus e uma carreta na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.
Isso porque, conforme a Politec, todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados. Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames.
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (29) no km 205 da rodovia. Além dos cinco mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos cinco mortos, três estavam no ônibus, que transportava aproximadamente 25 trabalhadores de uma empresa de construção da região. Também morreram o motorista do caminhão-tanque e da carreta.
Informações preliminares indicam que o acidente ocorreu após a carreta, que seguia de Cuiabá para Rondonópolis, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o ônibus, que trafegava na pista contrária.
O caminhão-tanque que vinha atrás do ônibus não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do veículo. Com o impacto, houve uma explosão, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.
Notícias dos Poderes
Jovem morre após bater motocicleta em poste de iluminação
27 de Abril de 2025 as 20h32Vítima de capotamento no Litoral Norte de SP descobre estar grávida após acidente
Capotamento ocorreu na madrugada deste domingo (27) e, segundo o boletim de ocorrência, motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
28 de Abril de 2025 as 06h39Cratera em MT após meteoro é maior do que cidade do Rio
Com um diâmetro de 40 quilômetros e área total de aproximadamente 1,3 mil km², a cratera é maior que a cidade do Rio de Janeiro, que tem 1,2 km²
27 de Abril de 2025 as 16h29Médico é condenado a prestar serviços comunitários por morte de bancária
A vítima tinha sido submetida a um implante nos seios; decisão saiu após 11 anos do ocorrido
26 de Abril de 2025 as 19h47Chef: investidores recusaram sociedade para 'fugir de tributos'
Investidores alegam prejuízo de R$ 2,8 milhões; Mack afirma que acusação é tentativa de coação
26 de Abril de 2025 as 12h37