Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Morre pedreiro que colidiu em mureta de concreto em Sorriso

O corpo de Viumar Luiz Gomes, 38 anos, será sepultado em Colíder

Acidente fatal | 16 de Novembro de 2021 as 06h 00min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Montagem Portal Sorriso

O pedreiro Viumar Luiz Gomes, de 38 anos, que se acidentou em Sorriso, na última sexta-feira, morreu no Hospital Regional de Sorriso, após ficar um dia internado. O corpo será sepultado nesta segunda-feira (15) no cemitério municipal de Colíder, onde a vítima residia.

O motociclista de uma Honda Titan vermelha foi socorrido, na última sexta, em estado gravíssimo após bater em uma mureta de concreto depois de perder o controle da direção, na avenida Blumenau, onde há um trecho em obra, em frente a um lago do Rota do Sol.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motociclista trafegava pela Blumenau e passou pelo primeiro bloqueio da obra. Em suposta alta velocidade, ele seguiu pela via, sentido ao Rota do Sol, e bateu em um dos carros, modelo VW Saveiro, da Secretaria de Trânsito, que dava apoio à sinalização do trecho. 

Após colidir com o automóvel, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma barreira de concreto. 

Com trauma na região da face, o motociclista foi imediatamente levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde morreu no sábado (13). 

O corpo de Viumar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, foi liberado e trasladado para o município de Colíder. O velório começou ontem em Colíder.

A causa do acidente deve ser investigada.