Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 12 de Junho de 2025

Menu

Acidente

Morre no Hospital Regional de Sorriso motorista vítima de acidente na MT-242

Vítima chegou a ser lançada de carro durante capotamento

Geral | 11 de Outubro de 2021 as 14h 17min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Sete dias após ficar internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS), morreu na unidade médica Francivan Nascimento Reis, de 42 anos. Ele foi vítima de um acidente na MT-242, no dia 3 deste mês, quando chegou a ser lançado de um carro Classic Life durante capotamento. 

Francivan estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O setor de neurologia do hospital constatou traumatismo craniano grave. O motorista teve piora na UTI no quadro neurológico, e foi confirmada morte encefálica neste domingo (10), por volta das 5h30min. 

O capotamento ocorreu na zona rural de Ipiranga do Norte, sentido a Itanhangá. As informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Civil informam que Francivan foi encontrado desacordado com sangramento pela boca. Durante transporte, ele precisou ser intubado na ambulância. Devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado para o HRS, onde morreu neste domingo (10).