Não resistiu
Morre no hospital idoso vítima de acidente na BR-163 em Sinop
Geral | 09 de Janeiro de 2026 as 10h 56min
Fonte: Redação Visão Noticias

Morreu no Hospital Regional de Sinop o motorista do VW Fox, de cor prata, Antonio Korbes, de 69 anos, morador de Alta Floresta. Ele foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido no último dia 30 de dezembro, na BR-163.
A colisão envolveu um VW Fox prata e um Fiat Fastback cinza, a cerca de 50 quilômetros de Sinop, nas proximidades da Baixada Morena. O impacto mobilizou equipes de resgate e provocou a interdição temporária da rodovia federal.
Duas unidades de socorro da concessionária responsável pela BR-163 foram acionadas. Um casal, que estava em um dos veículos, ficou preso às ferragens e exigiu maior atenção das equipes de resgate. No outro automóvel, além de Antonio Korbes, havia um homem que também precisou de atendimento médico.
Durante o atendimento às vítimas, o tráfego no trecho foi totalmente bloqueado, sendo liberado apenas após a retirada dos feridos e a normalização da pista. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações preliminares indicam que uma tentativa de ultrapassagem pode ter provocado a colisão.
Notícias dos Poderes
STF vê 'pedido confuso' de agricultor de MT e nega trancar ações
Aureo Marcos Rodrigues não explicou de forma clara quais atos seriam ilegais nos processos
13 de Janeiro de 2026 as 10h31Azul, Gol e Latam terão que ampliar voos para o interior de MT; entenda a nova regra
Nova legislação vincula redução do ICMS à expansão real de rotas e fortalece a interiorização do transporte aéreo em Mato Grosso
13 de Janeiro de 2026 as 10h25Menino de 10 anos é encontrado com vida após ficar oito horas à deriva em praia de São Pedro da Aldeia
Criança entrou em um caiaque particular para um passeio em família e foi levada pelo vento; resgate mobilizou bombeiros, Marinha e pescadores, caso ocorreu neste domingo (11).
12 de Janeiro de 2026 as 19h3648 mil presos deixaram cadeias no fim do ano, e quase 2 mil não voltaram
Número de foragidos representa 4% do total. Levantamento considera dados de 17 estados e do DF
12 de Janeiro de 2026 as 15h42Inmet tem alerta de temporais e máxima chega a 39ºC em MT
12 de Janeiro de 2026 as 15h31Juíza condena 12 por esquema com postos; empresária é absolvida
O esquema foi investigado na Operação Jumbo; as penas aplicadas ultrapassam 130 anos de prisão
12 de Janeiro de 2026 as 15h08Ação sobre venda de decisões no STJ entra em hiato após um ano
Lobista suspeito de operar esquema está preso e defesa aguarda soltura ou prisão domiciliar
12 de Janeiro de 2026 as 14h41Turista morre após ter braço arrancado por tubarão no Caribe
Arlene Lillis, que tinha 56 anos, foi socorrida, mas não resistiu à perda de sangue
12 de Janeiro de 2026 as 06h21