Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Pioneiro

Morre empresário dono de rede de supermercados em MT

O empresário estava internado em um hospital de São Paulo

Geral | 11 de Novembro de 2023 as 13h 40min
Fonte: Repórter MT

Foto: Secom-MT

Morreu na sexta-feira (10), aos 82 anos, o empresário Jocondo Del Moro, pioneiro e fundador de uma rede de supermercados na região Norte de Mato Grosso. A causa da morte não foi informada. Nas últimas semanas, o empresário estava internado em um hospital de São Paulo.

Jocondo chegou em Mato Grosso, em 1978, foi pioneiro e fundador de uma rede de supermercados da região Norte de Mato Grosso com unidades em Alta Floresta, em Lucas do Rio Verde e Sorriso.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram a morte.

"Eu e minha esposa Virginia lamentamos muito e estendemos nossas condolências aos familiares e amigos. Jocondo deixa um legado importante para todo o Estado e para sua família, que esperamos que possa encontrar conforto junto a Deus para superar essa perda", expressou o governador Mauro Mendes.

O velório ocorre neste sábado (11), em Lucas do Rio Verde, no pavilhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento será no domingo (12.11), no cemitério municipal Jardim da Paz.