Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 02 de Dezembro de 2023

Menu

Obra iniciada

Moradores da estrada Alzira e Chácaras São Cristóvão vão receber asfalto novo

A obra, que faz parte do pacote 'Sinop mais Transformação'

Geral | 14 de Julho de 2023 as 15h 55min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sinop tem transformado a cidade no maior canteiro de obras da história, levando infraestrutura e qualidade de vida para toda a população. O asfalto chegou nos bairros, nas estradas rurais, mudando a realidade de muita gente, e hoje começa a transformação para os moradores da estrada Alzira e das Chácaras de Lazer São Cristóvão II (Rua Arara Azul e Rua Onça Pintada), que há muitos anos sonhavam com o asfalto. O prefeito Roberto Dorner e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio kuntz, assinaram na manhã de hoje (14), a Ordem de Serviço para o início imediato da pavimentação dos locais. Participaram da cerimônia representantes do executivo, da empresa, vereadores, empresários e moradores do local.

Segundo o Secretário de Obras, Remídio Kuntz, essa é mais uma obra lançada e um compromisso cumprido da gestão. “A estrada Alzira é um sonho do prefeito, meu e de várias pessoas aqui da comunidade, que vai se realizar. Nossa equipe está empenhada em acompanhar essa obra, para que a empresa comece e termine, o mais rápido possível. Nós temos pressa com o trabalho porque tem muita obra para acontecer. Nós estamos atuando em várias frentes, com fechamento de valetões, Arranca Safra, Limpeza urbana, entre outras obras como a tubulação do Parque Florestal, troca de iluminação por lâmpadas de Led e em breve vamos começar a resolver a Tarumãs”, pontuou o secretário.

O Prefeito Roberto Dorner comemorou a assinatura da ordem de serviço e o início imediato da obra. “Essas obras que estão ocorrendo hoje, são fruto de muito trabalho desde o início da gestão. Fomos em busca de recursos, de parcerias, para que a gente pudesse receber emendas e contribuições. O que nós estamos fazendo é para que realmente a população seja beneficiada, tenha o que é de direito. Entregaremos esse asfalto que tanto foi sonhado pelos moradores e era uma grande expectativa de toda região. Estamos aqui também cobrando a empresa que vai tocar a obra, que faça no tempo correto, que não pare os trabalhos e entregue algo com qualidade para população.Temos ainda muitas obras pra lançar, com dinheiro em caixa, como é o caso do Hospital Municipal. Além disso, também determinei que fossem levantados todos os pontos que estão faltando asfalto, pra que a gente possa licitar e resolver essa situação de pavimentação de uma vez por todas no município”, pontuou o prefeito. 

A obra, que faz parte do pacote “Sinop mais Transformação”, já começou a ser executada pela empresa contratada e contempla implantação de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade. Um investimento de R$3,6 milhões, com emenda do Deputado Federal Juarez Costa, para a pavimentação de mais de 24 mil m² de asfalto.