Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Em Rondonópolis

Morador reage e mata ladrões que faziam sua família refém em MT

Homem é CAC e reagiu após criminosos entrarem em sua casa para cometer o roubo

Geral | 13 de Outubro de 2023 as 14h 42min
Fonte: Mídia News

Agora MT

Um homem reagiu a um roubo à sua residência e matou uma dupla de assaltantes na tarde desta quinta-feira (12) em Rondonóplis.

Os bandidos haviam invadido a casa e mantido ele e sua família sob a mira de uma arma. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o morador relatou que estava em casa com sua esposa e filha quando ouviu alguém chamar na porta.

Ao sair, ele foi surpreendido pelos criminosos, que forçaram o portão e entraram no imóvel, que fica no Bairro Granville.

Armada, a dupla ameaçava a família e exigia a chave dos veículos, que estavam na garagem. Os ladrões, porém, não conseguiram sair com nenhum dos carros.

Nesse momento, a vítima, que é CAC (colecionador, atirador e caçador), pegou sua arma e atirou diversas vezes contra os assaltantes. A PM foi acionada logo em seguida e esteve no casa.

Os assaltantes não resistiram e morreram no local. Um deles caiu do lado externo do veículo e outro estava dentro do carro.

O morador apresentou sua arma aos policiais juntamente de sua documentação.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e esteve no local, constatando o óbito dos criminosos. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foram.

De acordo com informações do site AgoraMT, um dos assaltantes foi identificado como João Pedro Barbosa de Queiroz, de 21 anos, e o segundo era um adolescente de 15.

A proprietário da casa foi levado para a delegacia em companhia de seu advogado e com a arma utilizada na ação, para prestar esclarecimentos.