Hipotermia
Morador de rua morre enrolado em cobertor em Cuiabá
Corpo foi encaminhado ao IML
Geral | 01 de Abril de 2022 as 14h 58min
Fonte: Folha max

Um morador de rua foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) enrolado em um cobertor, embaixo da passarela localizada em frente a Rodoviária de Cuiabá. O corpo não apresentava sinais de violência.
Segundo informações da Polícia Civil, a morte do homem foi constatada por outros moradores de rua, que acionaram a PM. Quando a equipe chegou ao local, confirmou os fatos e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A vítima estava de barriga para cima, enrolada com um cobertor. O homem não possuía documentos de identificação.
Conforme apurado pela PJC, a vítima se identificava apenas como Messias. Ela estava dormindo quando começou a passar mal e, em poucos minutos, o homem morreu. Um colega dele chegou a tentar reanimá-lo, mas não obteve êxito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos os devidos procedimentos cabíveis. As circunstancias da morte ainda deve ser investigadas pela PJC.
Notícias dos Poderes
Prefeitura de Sinop lança licitação para obras estruturantes do Parque Jardim Botânico
18 de Setembro de 2025 as 10h24Primeira parceria de negócios da MT CONSTRUIR em Sinop é firmada logo na abertura da feira
18 de Setembro de 2025 as 07h41Homem morre após levar descarga elétrica em Sinop
17 de Setembro de 2025 as 22h07Cervejas brasileiras ficam entre as melhores do mundo em competição internacional; veja quais
O European Beer Star, sediado na Alemanha, é considerado um dos concursos cervejeiros mais prestigiados do mundo
18 de Setembro de 2025 as 07h14SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde em encontro para debater prevenção ao suicídio
Evento foi realizado nesta quarta-feira (17), com o objetivo de debater melhorias e soluções para a área da saúde mental em Mato Grosso
17 de Setembro de 2025 as 17h22