Abertura Agrishow
Ministro da Agricultura é 'desconvidado' de feira agrícola; Bolsonaro irá no lugar
Carlos Fávaro recebeu uma ligação da direção do evento em que ele foi informado que a abertura da feira seria realizada com a presença do ex-presidente
Geral | 26 de Abril de 2023 as 13h 56min
Fonte: Redação - O Antagonista

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, foi desconvidado da solenidade de abertura da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que começa em 1º de maio.
Ele recebeu uma ligação ontem da direção do evento em que foi informado de que a abertura da feira seria realizada com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Detalhe: a Agrishow tem patrocínio do Banco do Brasil.
Fávaro pretendia aproveitar a feira para anunciar uma nova linha de crédito específica para o agro.
Notícias dos Poderes
Motoristas das categorias C, D e E com exame toxicológico vencido têm até o dia 28 para regularização
A renovação do exame é obrigatória a cada dois anos e seis meses
08 de Dezembro de 2023 as 15h32PIX automático e gratuito estará disponível em outubro de 2024
Ferramenta permitirá pagamentos recorrentes e até mesadas
08 de Dezembro de 2023 as 12h09Provas do processo seletivo da Educação serão neste domingo (10)
Os candidatos deverão ficar atentos quanto ao horário do fechamento dos portões, que ocorrerá pontualmente às 7h45
08 de Dezembro de 2023 as 11h48Parada Natalina será hoje (08) com mais de 90 personagens a partir das 18h
O desfile também será realizado nos dias 16/12 e 23/12
08 de Dezembro de 2023 as 11h46Anuário Jurídico MT 2023 é lançado em versão digital
08 de Dezembro de 2023 as 11h40Podas drásticas de árvores só podem ser feitas com autorização; confira como solicitar
08 de Dezembro de 2023 as 10h48Famílias prestigiam apresentações culturais do Natal dos Sonhos
08 de Dezembro de 2023 as 10h36Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21