Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Encontro

Milei e Musk se encontram no Texas e argentino oferece ajuda na disputa com Brasil

Musk explicou a pressão política que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está exercendo sobre o X no Brasil; Milei disse estar ciente da situação e colocou-se à disposição para ajudar

Geral | 12 de Abril de 2024 as 15h 29min
Fonte: Infomoney

Foto: Reprodução/X/@elonmusk

Antes amigos só de interações na rede social X, o presidente da Argentina, Javier Milei, e o empresário Elon Musk reuniram-se nesta sexta-feira na fábrica da Tesla em Austin, no Texas.

Segundo a mídia argentina, Musk explicou a pressão política que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está exercendo sobre o X no Brasil. Milei disse estar ciente da situação e colocou-se à disposição para ajudar.

Isso pode significar que, se Musk quiser, pode transferir as instalações da no Brasil para a Argentina.

Na rede social, Milei comemorou o encontro repostando uma publicação na qual é dito: “O melhor presidente do mundo com o melhor empresário do mundo”.

Numa conversa de 80 minutos, após o argentino visitar as instalações da Tesla, ele e o empresário falaram sobre a importância do livre mercado no progresso dos países, sobre a necessidade de combater a burocracia e sobre o desenvolvimento tecnológico.