Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Na Argentina

Menino é achado morto em freezer e bisavó morre após ver notícia na TV

Ainda não há informações sobre as circuntâncias da morte do garoto de 13 anos

Geral | 21 de Março de 2024 as 12h 40min
Fonte: O tempo

Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Um adolescente foi encontrado morto dentro de um freezer na madrugada desta quarta-feira (20) na Argentina. Tiago Ismael Suárez, de 13 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca.

O menino, que havia seguido para a casa da avó após jogar futebol com os amigos a noite, foi encontrado dentro de um freezer. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Infantil, onde os médicos confirmaram a morte. ''Eles não podiam fazer mais nada'', disse a mãe do menino à mídia local.

A avó disse que o freezer estava desligado. Em entrevista ao jornal local El Doce, a idosa afirmou que o aparelho também estava vazio, pois não era mais utilizado. A polícia investiga o caso.

A mãe contou que não ouviram nenhum barulho estranho. "Por que isto está acontecendo comigo? Sou mãe de apenas um filho que acaba de completar 13 anos. Não consigo explicar por que esse infortúnio aconteceu comigo".

A bisavó, de 85 anos, morreu após saber da notícia. Ela estava acamada e ouviu as entrevistas da mãe e da avó do menino pela televisão.