Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Menino de 6 anos morre afogado após cair em piscina

Caso foi registrado no município de Alta Floresta

Fatalidade | 10 de Fevereiro de 2022 as 10h 15min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Carlos Henrrique da Silva Leite, de 6 anos, morreu afogado após cair dentro da piscina na residência onde a mãe trabalhava, na cidade de Alta Floresta (804 km de Cuiabá). O caso foi registrado no início da noite da última terça-feira (8). A criança foi encontrada pela mãe que pediu a ajuda dos donos da residência.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18 horas para atender ao afogamento de uma criança na piscina de uma residência, no bairro Jardim Panorama. Quando os militares chegaram encontraram a criança fora da água, porém sem pulso.

Os socorristas fizeram manobras de reanimação e levaram o menino para o Hospital Regional Albert Sabin. Contudo, o óbito foi constatado minutos depois. A mãe do menino está gestante e teve que receber atendimento médico, devido ao choque que passou. O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.