Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Menino de 4 anos morre após sofrer convulsão dentro de creche em Santa Carmem

Menor chegou ao hospital desmaiado e sem pulsação; a professora prestou os primeiros socorros

Investigação | 14 de Abril de 2022 as 09h 57min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

Uma criança de 4 anos morreu após se sentir mal enquanto estava em uma creche, em Santa Carmem. De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe médica foi quem acionou a Polícia Militar após o menino dar entrada no hospital desacordado.

Os investigadores conversaram com a professora do menor, que relatou que durante a tarde, por volta das 17h20, o menor começou a passar mal.

A própria professora prestou os primeiros socorros na criança e, em seguida, o encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Carmem.

O menor chegou desacordado e, segundo a equipe médica, já não tinha pulso. Foram feitas tentativas de reanimação, mas a criança não resistiu e morreu.

A Polícia descreveu que a professora estava em estado e choque, mas colaborou fornecendo informações aos agentes.

Os policiais civis registraram o caso como morte natural, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve indicar as circunstâncias exatas da morte.

O caso segue sendo investigado.