Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Menino de 4 anos morre afogado durante almoço de Páscoa

Vítima morreu a caminho da unidade de saúde

Afogamento | 18 de Abril de 2022 as 09h 02min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

O menino de 4 anos, identificado como Cristian da Silva Cruz, morreu afogado na tarde do último domingo (17), no tanque da chácara da sua avó, na zona rural de Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com as informações da polícia local, a família estava reunida para celebrar o domingo de Páscoa, quando por volta das 15h, logo após do almoço, a criança fez cocô e como de costume, toma um banho em seguida.

Geralmente, ela se banha no lavador de roupas, mas ontem, ela foi se lavar no tanque de água, que é tipo uma represa de água. Depois disso, ele sumiu. A família ficou preocupada e começou a procurá-lo.

O tio do menino, depois de uma busca pelo local, o encontrou afogado no fundo do tanque. Ambulância foi acionada e a criança levada para o posto de saúde, mas conforme a equipe, ele já chegou sem vida.

A Polícia foi acionada e registrou o caso. Familiares foram arrolados como testemunhas e vão comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.