Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 08 de Dezembro de 2025

Menu

Fatalidade

Menino de 2 anos é morto por pitbull que os pais haviam recolhido das ruas e adotado

Bebê foi atacado quando brincava no jardim de casa.

Geral | 08 de Dezembro de 2025 as 08h 55min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um menino de 2 anos foi morto por um pitbull que os seus pais haviam adotado após o recolherem das ruas da ilha de Zakynthos (Grécia).

A tragédia ocorreu no último sábado (6/12). Leon Dulia havia acabado de comemorar, em 27 de novembro, o seu segundo aniversário, de acordo com o jornal local "Protothema".

O animal estava preso a uma corrente, mas Leon se aproximou dele quando estava brincando no jardim da residência.

"Leon era o sonho de toda mãe, era a criança mais doce que se possa imaginar", disse ao "Daily Mail" a mãe enlutada, Robbie Deeth, de 32 anos, que é britânica.

"Costumávamos dizer que até quem não gostava de crianças adorava o Leon, porque ele era adorável, especial e todos o amavam: o pai dele, eu e toda a família. Ele era um lindo menino que nunca parava de sorrir, era uma alegria estar com ele e nos dava muita felicidade", emendou ela.

Robbie acrescentou que o pitbull, resgatado pelo marido dela, Loukas, depois de ser encontrado "em estado deplorável", nunca havia demonstrado agressividade antes.

"Adotei esse cachorro porque ele estava morrendo. E ele matou meu filho", desabafou o pai, que mantém um canil do outro lado da rua com outros animais.

O pitbull foi apreendido.