Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Em Alta Floresta

Menino de 11 anos tem dedos amputados após acidente com bombinha

Geral | 03 de Maio de 2024 as 07h 09min
Fonte: Capital Notícia

Foto: Reprodução TV Nativa

O menino de 11 anos, cujo nome não foi divulgado, teve dois dedos da mão esquerda amputados, quando manuseava uma bombinha, nessa quarta-feira (1º), na cidade de Alta Floresta.

O chamado para a 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar ocorreu por volta das 14h28min, quando os serviços de emergência foram acionados para atender o pequeno. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o menino cercado por populares, com a mão esquerda envolvida em um pano, para conter a hemorragia.

Segundo informações obtidas no local, a vítima estava soltando bombinhas desde o dia anterior, sem a supervisão dos pais. No momento do acidente, encontrava-se sozinho em casa.

A explosão resultou na amputação dos dedos polegar e indicador da mão esquerda. Apesar do susto e dos ferimentos graves, o menino estava consciente, porém desorientado, quando foi encontrado pelos socorristas.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, acompanhada por uma vizinha. A identidade do menino e mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados até o momento.