Fatatlidade
Menino autista de 3 anos é encontrado morto dentro de carro
Segundo relatos do pai, o filho tinha o costume de ir brincar dentro do veículo
Geral | 15 de Maio de 2023 as 10h 22min
Fonte: Mídia News

Um menino de apenas três anos morreu na madrugada de domingo (14), um dia após ser encontrado desacordado dentro de um veículo em Guarantã do Norte. A vítima, conforme o boletim de ocorrência, era autista e tinha o hábito de brincar dentro do carro.
Segundo relatos do pai, eles chegaram em casa no sábado (13) e logo foram se deitar. Horas depois, a mãe acordou e sentiu falta da criança. Ao procurar, ele foi encontrado desacordado dentro do carro da família.
Desesperados, os pais logo encaminharam o menino para atendimento médico. Contudo, mesmo com todas as tentativas de reanimação, não resistiu e morreu às 2h de domingo (14).
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21Incêndio atinge armazém de empresa de soja e milho em Sorriso
Não houve registro de feridos
07 de Dezembro de 2023 as 15h08Casos de estupro de vulnerável têm aumento de 69% em MT
Segundo o Ipea, apenas 10% dos casos de estupro são reportados
07 de Dezembro de 2023 as 13h26Sábado tem pesagem obrigatória do Bolsa Família: confira os locais
Até o momento, 87% dos 9.399 beneficiários já realizaram o acompanhamento
07 de Dezembro de 2023 as 13h16Secretaria de Saúde inaugura o primeiro banco de leite humano no Norte de MT
Banco de leite é imprescindível para manter bebês prematuros vivos e saudáveis
07 de Dezembro de 2023 as 07h10TCE/MT acata denúncias e vai investigar irregularidades em 3 contratos feitos pela Prefeitura
06 de Dezembro de 2023 as 19h11Posto da PRF em Sinop muda de lugar e tem aumento no preço
Obra ficou mais longe da cidade, mais cara e vai demorar um ano a mais para ser entregue
06 de Dezembro de 2023 as 18h22Governador atende pedido de setores produtivos e resolve não aumentar ICMS
Compromisso foi feito por Mauro Mendes após pleito da Fecomércio
06 de Dezembro de 2023 as 16h43