Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Geral

Menina de sete anos morre após ser atingida por destroços de muro derrubado pelo padrasto

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte

Fatalidade | 13 de Outubro de 2021 as 10h 37min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Olhar Direto/Montagem

Uma criança de sete anos, identificada como Lorrainy Borges da Silva, morreu após ser atingida por destroços do muro da residência onde morava, no bairro Jardim Universitário, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no Dia das Crianças, terça-feira (12). 

Segundo relato da avó da vítima, que compareceu na delegacia, a neta abriu o portão a pedido do padrasto, quando ele perdeu o controle da direção do veículo e derrubou parte da estrutura do muro da casa, que atingiu a menina. 

Em entrevista a imprensa local, o homem disse que estaria saindo de residência para participar de um jogo de futebol e não teria percebido que uma das portas do carro estaria aberta. A porta teria atingido o muro e os destroços atingido a menina.

Lorrainy  foi encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com trauma no abdômen, escoriações e saturação baixa. Ela chegou a ser intubada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte.

A Polícia Civil confirmou que a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, sem indício de crime