Investigação
Menina de 4 anos é encontrada morta dentro de casa em Rondonópolis
Perícia não encontrou sinais de violência e apura hipótese de morte natural
Geral | 13 de Novembro de 2025 as 06h 40min
Fonte: Repórter MT

Uma criança de 4 anos foi encontrada sem vida dentro de casa, na tarde dessa terça-feira (11), no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), em Mato Grosso. Polícia Civil apura o caso.
De acordo com o boletim policial, equipes foram acionadas após familiares encontrarem a menina já sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou, em análise preliminar, que não havia indícios de violência física, o que levanta a possibilidade de morte natural.
A Prefeitura de Rondonópolis emitiu nota de pesar lamentando a perda da menina, que era estudante de uma unidade municipal de ensino infantil e manifestou solidariedade à família.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame que deve apontar a causa da morte. O fato é tratado como caso a esclarecer, sem indícios de crime.
Notícias dos Poderes
PF prende ex-presidente do INSS em nova operação contra fraudes
Megaoperação mira esquema de descontos não autorizados em benefícios sociais, cumprindo 73 mandados em 15 estados e no DF
13 de Novembro de 2025 as 07h56PF suspeita que lobista forjou piora na saúde com greve de fome
Andreson Gonçalves foi transferido para um presídio em Brasília na tarde desta terça-feira (12)
13 de Novembro de 2025 as 07h33Homem leva choque em telhado de loja em MT
Vítima foi socorrida pelos bombeiros
13 de Novembro de 2025 as 06h25Italianos são investigados por pagar mais de R$ 600 mil para matar civis em 'safáris humanos' durante a Guerra da Bósnia; entenda
Turistas teriam desembolsado para participar de caçadas a pessoas em Sarajevo nos anos 1990
12 de Novembro de 2025 as 18h12O que Sinop mostrou para os argentinos?
Delegação com produtores rurais do país vizinho veio conhecer o agronegócio de Mato Grosso
12 de Novembro de 2025 as 16h30TCE investiga suspeita de desvio em emenda de Fávaro para cidade de MT
Fiscalização segue determinação do ministro Flávio Dino; Conselheiro cita
12 de Novembro de 2025 as 16h32Saiba como se cadastrar para receber alertas da Defesa Civil no seu celular
A iniciativa é essencial para reforçar a segurança e a prevenção da população em situações de risco
12 de Novembro de 2025 as 15h52