Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Geral

Menina de 11 anos morre após ser atropelada ao descer de ônibus escolar

Melissa foi atropelada ao tentar cruzar a BR-163

Sorriso | 19 de Junho de 2021 as 11h 21min
Fonte: Informações Portal Sorriso

Por volta do meio dia desta sexta-feira (18), uma garotinha de 11 anos de idade, identificada como Melissa de Campos Moraga, foi atropelada ao descer de um ônibus escolar na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso. 

Segundo informações do tio da vítima, o ônibus chegou ao ponto de parada onde a garotinha e o irmão desceram. Ambos se dirigiram até a traseira do ônibus e foram surpreendidos por uma caminhonete F-1000 ao tentar cruzar a pista. Melissa foi atingida em cheio.

O condutor da caminhonete prestou socorro e levou Melissa até metade do caminho sentido Sorriso, quando seu veículo parou de funcionar. Uma terceira pessoa levou a garotinha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HRS (Hospital Regional de Sorriso) onde morreu por volta das 15h.

Melissa teve hemorragia interna, TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave com afundamento do osso do rosto e sofreu uma parada cardiorrespiratória.