Acidente fatal
Médica morre presa às ferragens em batida envolvendo carro e carreta na BR-070
Corpo foi encaminhado ao IML
Geral | 22 de Janeiro de 2025 as 08h 31min
Fonte: Olhar Direto

A médica pediatra identificada como Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira morreu em uma batida entre um carro e uma carreta, na rodovia BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21).
De acordo com as informações locais, Pryscilla ficou presa às ferragens de um Honda Civic e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a batida deixou o carro completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento da vítima. Pelo menos outra pessoa ficou ferida, mas foi socorrida com vida e o motorista da carreta não se feriu.
O corpo da médica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Pryscilla, que morava e atuava no município.
"Prima querida, que Deus te receba em seus braços e dê muita força à tia Lu neste momento de dor. Me faltam palavras para me despedir de ti! Você sempre foi uma menina de ouro e que deixará muitas saudades.", diz uma das postagens.
Notícias dos Poderes
Sema apreende maquinários agrícolas durante colheita da soja
Colheitadeiras, plataformas, plantadeira e trator estavam em área embargada
07 de Fevereiro de 2025 as 17h17Tráfego da BR-163 é alterado em um trecho de 13 quilômetros
Reordenamento do fluxo de veículos é indispensável para a fluidez e segurança
07 de Fevereiro de 2025 as 16h00Prefeita diz que não vai exonerar marido de cargo e anuncia recurso contra decisão
Flávia argumenta que cargo ocupado pelo marido tem caráter político e, por isso, não se enquadraria nas restrições impostas pela justiça
07 de Fevereiro de 2025 as 13h06Gaeco mira quadrilha por agiotagem de R$ 73 milhões em MT e mais cinco estados
07 de Fevereiro de 2025 as 13h04Dois advogados de MT são alvos da Polícia Civil por desvio de verbas públicas em Goiás
07 de Fevereiro de 2025 as 13h02Morre policial penal após passar mal durante uma perseguição em Sinop
07 de Fevereiro de 2025 as 12h31Idosa de 64 anos cai em tacho de óleo quente e morre após ficar internada dois meses
Caso será apurado.
07 de Fevereiro de 2025 as 11h05Idosa atropelada por caminhão teve braço amputado e enfrenta dois cânceres
Delegado Flavio Leonardo Santana afirmou que o motorista já foi identificado e ouvido. Hipótese é que ele não tenha visto a vítima, que estava em um ponto cego do veículo de carga.
07 de Fevereiro de 2025 as 10h57