Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Tragédia

Médica morre e duas crianças conseguem escapar após veículo bater em poste de energia em MT

Depois da batida, o veículo começou a pegar fogo e a médica morreu carbonizada ao lado do veículo

Geral | 22 de Outubro de 2023 as 20h 12min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Uma médica morreu e duas crianças conseguiram escapar, após o veículo em que elas estavam bater em um poste de energia, na tarde desse sábado (21), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A médica Adilma Martins Moraes, de 45 anos, levou um choque e, logo depois, o carro começou a pegar fogo. O caso aconteceu na Rua Oliveira Porta e foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.

As imagens mostram o momento em que a médica perde a direção do veículo e bate no poste. Em seguida, parte da estrutura cai sobre o carro. A mulher abre a porta do motorista e sai do veículo para tirar as crianças que estavam no banco traseiro. Elas conseguem sair e correm para o canteiro. Depois, voltam para tentar ajudar a mãe, quando acontece outra explosão.

Nesse momento, pessoas que estavam no local e viram o acidente, correm para ajudar as crianças. Elas são resgatadas e levadas até um posto de combustível que fica perto do local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Adilma Martins Moraes, de 45 anos, morreu no local — Foto: Reprodução/Facebook

Adilma Martins Moraes, de 45 anos, morreu no local — Foto: Reprodução/Facebook

 

Segundo os bombeiros, uma guarnição foi acionada para conter as chamas em um veículo. No local, haviam fios de alta tensão sobre o carro. Haviam três pessoas no interior do veiculo e as duas crianças saíram pela porta traseira. A mulher morreu carbonizada na porta esquerda traseira.

O sargento dos bombeiros Ademar Gomes, disse que as crianças já haviam saído pela porta traseira quando o fio energizado caiu sobre o carro.

"O fio energizado caiu e quando chegamos no local o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. Não foi possível salvar a vítima, mas as duas crianças saíram ilesas", disse.

A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de pesar sobre a morte da médica. Ela atendia no Centro de Especialidades Médicas Osvaldo Cruz, no município.

"Nos unimos em solidariedade à dor de seus familiares, amigos e todos os que tiveram a honra de conhecê-la. Seu legado perdura em cada vida que ela impactou", diz trecho da nota.