Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Geral

Médica grávida morre de Covid, mas bebê é salvo pelos médicos em MT

Cibele começou a sentir falta de ar e vou transferida para o Pronto Socorro.

Covid-19 | 07 de Abril de 2021 as 14h 51min
Fonte: Gazeta MT

Reprodução

A médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, morreu vítima da Covid nesta terça-feira (06), no Pronto Socorro de Barra do Garças. A mulher estava grávida de 8 meses, e os médicos conseguiram salvar o bebê.

De acordo com informações, a vítima morava na cidade de Ribeirãozinho, e foi até Barra do Garças consultar com o médico particular, após apresentar alguns sintomas e por temer que algo pior pudesse acontecer com o bebê.

Já na madrugada de terça-feira, Cibele começou a sentir falta de ar e foi transferida para o Pronto Socorro. Os médicos a colocaram na UTI e decidiram fazer um parto emergencial para salvar o filho, porém, ela não resistiu e faleceu.

Parentes e amigos lamentaram a morte da médica nas redes sociais. Ela foi enterrada na tarde de terça-feira sem velório devido ao protocolo sanitário.