Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Geral

Mecânico morre prensado por dois carros durante manutenção

Marcos Antônio da Cruz tentou impedir uma colisão entre os veículos

Fatalidade | 15 de Fevereiro de 2022 as 17h 17min
Fonte: Mídia News

Rádio 93

O mecânico Marcos Antônio da Cruz, de 51 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) após ser prensado entre dois carros enquanto trabalhava. O caso foi registrado em Sinop.

O acidente ocorreu na casa de um cliente, onde Marcos Antônio foi para realizar o serviço em dois veículos. No quintal da residência do cliente havia um declínio e a testemunha relatou que o mecânico entrou entre os veículos para evitar uma colisão quando um dos carros começou a descer.

Apesar de não haver muita velocidade, o peso do carro acabou prensando e esmagando o corpo do trabalhador. A Polícia Civil informou que Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O mecânico foi levado ao Hospital Regional, porém seu estado era muito grave e ele não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores da Polícia de Sinop estiveram na residência do cliente e concluíram que morte foi acidental. O caso foi registrado na delegacia e o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a imprensa regional, velório do trabalhador será no Memorial Luz e Vida a partir das 13h30 e o sepultamento às 16h30, em Sinop.