Previsão
Mato Grosso terá chuvas isoladas ao logo da semana
O calor deve continuar na região
Geral | 21 de Agosto de 2023 as 14h 16min
Fonte: Gabriel Duenhas - Especial para o GD

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que a semana começa com previsão de chuvas isoladas em Mato Grosso e, mesmo assim, os termômetros registram até 42°C, em Rondonópolis, onde aconteceu uma chuva de granizo durante o domingo (20). O fenômeno ocorreu também em Pedra Preta, no mesmo dia.
Segundo o Inmet, nesta segunda-feira, (21), Cuiabá, amanheceu com poucas nuvens e deve continuar assim ao longo do dia, marcando mínima de 27º C e máxima de 38º C.
Já para amanhã, terça-feira (22), o céu continuará nublado durante a manhã e noite. A semana terá poucas variações na temperatura, a mínima fica em 27°C e a máxima entre 38°C e 40°C.
Em Chapada dos Guimarães, , o céu também terá poucas nuvens durante todo o dia. A mínima fica em 21°C e a máxima em 39°C. O céu ficará nublado pela manhã e noite na terça-feira (22).
A mínima fica entre 21°C e 24°C e a máxima entre 39°C e 41°C ao longo da semana. Na sexta-feira, (25), terá muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.
Já em Rondonópolis, há possibilidade de chuva isolada durante a segunda. A mínima é de 20ºC e a máxima de 38ºC. Ao longo da semana, poucas variações na temperatura. A mínima fica entre 21°C e 25°C e a máxima entre 40°C e 42°C.
Em Sinop , terá poucas nuvens durante todo o dia. A mínima fica em 23°C e 39°C. Na sexta-feira, (25), terá muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A mínima fica entre 24°C e 25°C e a máxima entre 38°C e 40°C.
Em Cáceres . A mínima fica em 21°C e a máxima em 40°C. Conforme o Inmet, na sexta-feira (25) terá muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica entre 22°C e 24°C e a máxima entre 40°C e 43°C ao longo da semana.
Notícias dos Poderes
Prefeitura promove manutenção e revitalização do cemitério para dia dos finados
23 de Outubro de 2025 as 16h42Saiu o edital do concurso para o TJMS com 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
23 de Outubro de 2025 as 15h37Licença paternidade para servidores de MT poderá ser de 30 dias após alta hospitar do bebê
Pela proposta, quando a servidora pública ou o recém-nascido precisarem permanecer internados por mais de 14 dias imediatamente após o nascimento, a contagem da licença-maternidade só começará após a alta
23 de Outubro de 2025 as 15h35Morre prima de Ana Castela que estava internada em Cuiabá
Paula Proença estava grávida e teria passado por um parto de emergência, que teve complicações
23 de Outubro de 2025 as 15h24Ovo de dinossauro de 70 milhões de anos é encontrado em perfeito estado na Argentina
Descoberta inédita no país pode revelar novos detalhes sobre a evolução dos dinossauros carnívoros e sua ligação com as aves modernas
23 de Outubro de 2025 as 15h18Empresária morre esmagada em grave acidente entre moto e carreta bitrem na MT-010
23 de Outubro de 2025 as 11h05PF aponta repasse de R$ 6,5 mi de empresário do agro a Zampieri
Documento cita tráfico de influência e vazamento de informação sigilosa do Superior Tribunal de Justiça
23 de Outubro de 2025 as 10h55