Imunização
Mato Grosso recebeu 112.250 doses da Astrazeneca neste domingo (20)
A distribuição das doses aos municípios do Estado deve ser pactuada nesta segunda-feira (21)
Geral | 21 de Junho de 2021 as 14h 33min
Fonte: Redação com assessoria

Mato Grosso recebeu neste domingo (20) do Ministério da Saúde 112.250 doses da vacina Astrazeneca para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.
De acordo com o Informe Técnico do Programa Nacional de Imunizações, as doses da Astrazeneca serão direcionadas a segunda aplicação em pessoas 60 a 64 anos, trabalhadores da saúde e Forças de segurança, salvamento e armada.
O detalhamento para cada público das vacinas poderá ser acessado na resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será divulgada ainda nesta segunda-feira (21.06). Para a vacina da Astrazeneca, o prazo de aplicação da segunda dose é de até 90 dias.
Mato Grosso já recebeu 1.684.920 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.
Notícias dos Poderes
Pai tenta socorrer filha que bateu carro contra caixa de abelhas, mas ambos morrem após ataque de enxame no RS
Mulher saiu da pista com o veículo, que capotou e bateu contra a caixa onde estavam os insetos
24 de Outubro de 2025 as 14h47A lição de Sorriso com sua história e cultura
Política pública ancora preservação da memória e fomento da economia criativa
24 de Outubro de 2025 as 10h55Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira e servidores terão feriadão de quatro dias
24 de Outubro de 2025 as 07h50Sucuri é filmada de 'barriga cheia' após engolir capivara
Registro foi feito em Mato Grosso do Sul
24 de Outubro de 2025 as 06h10Prefeitura promove manutenção e revitalização do cemitério para dia dos finados
23 de Outubro de 2025 as 16h42Saiu o edital do concurso para o TJMS com 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
23 de Outubro de 2025 as 15h37Licença paternidade para servidores de MT poderá ser de 30 dias após alta hospitar do bebê
Pela proposta, quando a servidora pública ou o recém-nascido precisarem permanecer internados por mais de 14 dias imediatamente após o nascimento, a contagem da licença-maternidade só começará após a alta
23 de Outubro de 2025 as 15h35Morre prima de Ana Castela que estava internada em Cuiabá
Paula Proença estava grávida e teria passado por um parto de emergência, que teve complicações
23 de Outubro de 2025 as 15h24