Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Tiro no peito

Marido volta atrás e confessa ter assassinado a esposa por ciúme em Juína

Elvis Guebarra Fernandes, de 33 anos, chegou a dizer que ela havia sido morta por assaltantes

Geral | 06 de Setembro de 2023 as 20h 07min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes, de 33 anos, foi preso na terça-feira (5) em Juína (740 km a noroeste de Cuiabá), após confessar o assassinato de sua esposa Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (5), no Bairro Módulo 4.

Durante o atendimento da Polícia Militar à ocorrência, ele havia mentido aos agentes dizendo que Joicemara tinha sido baleada ao reagir a um assalto à mão armada.

Assim, a Polícia Civil começou a analisar as imagens da câmera de segurança das redondezas, e não viu nenhuma tentativa de roubo. Dessa forma, ao ser interrogado, Elvis confessou ter tido uma crise de ciúmes, momento em que disparou um tiro no peito da esposa. 

O crime aconteceu no interior da residência do casal. Segundo o depoimento de Elvis, eles retornaram de uma confraternização na casa de seu irmão, e durante uma discussão, Joicemara disse que iria embora e levaria a filha deles, de nove meses.

Ele então pegou a criança, se trancou no quarto, e quando a vítima arrombou a porta, ele a atingiu com o tiro de revólver. Após ser atingida, Joicemara ainda tentou correr, mas acabou caindo na área externa do imóvel.

Conforme a Polícia Civil, Elvis teria pedido ajuda a uma pessoa que passava na rua, em seguida foi até a casa de seu irmão, e só depois prestou socorro à vítima, que foi levada ao Hospital São Lucas, onde morreu. 

Em um dos quartos foi localizado um cartucho deflagrado de arma calibre 32. Do lado de fora da casa, foram encontradas outras quatro munições do mesmo calibre, intactas. A arma do crime foi encontrada a 20 metros da residência.

O crime segue sendo investigado.