Cena caótica
Mãe se distrai e bebê come cinzas do avô: 'Ainda estou tentando processar'
“Meu filho comeu as cinzas do meu pai”, lamentou uma mãe britânica ao se deparar com a cena caótica em sua sala. O menino de 1 ano abriu o vaso, comeu e espalhou as cinzas por todo o local. A cena viralizou nas redes sociais
Geral | 07 de Abril de 2025 as 16h 18min
Fonte: Redação Crescer

Uma mãe de Lincolnshire, no Reino Unido, ficou completamente chocada após entrar na sala de estar e se deparar com o filho de 1 ano devorando as cinzas cremadas do avô. O caso bizarro foi contado pela própria mãe em um vídeo viral no TikTok. “Ainda estou tentando processar isso”, disse Natasha Emeny, horrorizada, ao Caters News Service.
Ela conta que subiu no andar superior de casa por apenas alguns minutos para guardar algumas roupas. Quando a britânica retornou, viu seu filho Koah "coberto de cinzas", e então percebeu — para seu horror — que ele tinha comido, sem saber, os restos mortais do avô. “Levei um momento para perceber que eram, de fato, as cinzas do meu pai”, exclamou Emeny, que rapidamente gravou um vídeo no local da sujeira.
O clipe, com a legenda "Quando seu filho come seu pai", mostra o pequeno menino inocentemente — e alheio — passeando pelo sofá com suas roupas e rosto sujos de cinzas, como um sobrevivente de uma erupção vulcânica. A câmera, então, se move para um vaso decorativo vazio, com a tampa removida e o pó do avô espalhado por todo o lugar. “Meu filho comeu as cinzas do meu pai”, lamentou Emeny no clipe.
A mãe disse que a urna com as cinzas estava em uma "prateleira de cima", onde pensou que a criança não conseguiria alcançar — mas estava completamente enganada. Além disso, o menino nunca havia demonstrado interesse, apesar de ela ter estado “lá a vida toda”, insistiu ela, nos comentários. Felizmente, Koah não sofreu nenhum efeito adverso. Quando sua mãe pediu conselho aos médicos, "eles disseram para dar água a ele, e ele ficaria bem", ela explicou nos comentários.
Os espectadores ficaram chocados com o encontro gastronômico. “Por favor, diga que isso é uma brincadeira de 1º de abril!”, exclamou um, ao que a mãe respondeu: “Gostaria que fosse.” Ela aprendeu a ver o lado engraçado da reunião familiar póstuma, brincando: "Ele nunca o conheceu [seu avô], mas agora eles estão sempre juntos!". “Meu pai também estaria rachando (rindo)”, acrescentou o pai, perplexo. “Ele, definitivamente, teria rido; todos nós amamos um pouco de humor negro”, brincou.
Notícias dos Poderes
Incêndio destrói ala de salas de aula na Escola Valmor Coparde, em Sinop
03 de Maio de 2025 as 18h24Justiça suspende eleição na FMF; salário de presidente é R$ 215 mil
03 de Maio de 2025 as 12h38Caminhões com eixos suspensos vão passar por conferência
Modalidade autorizada pela ANTT leva em consideração informações do MDF-e
02 de Maio de 2025 as 18h57PF investiga movimentação de R$ 2 bilhões de lobista de MT envolvido em venda de sentenças
02 de Maio de 2025 as 14h10Acordo entre Unimed e Oncomed levanta suspeitas sobre favorecimento e conflito de interesses
02 de Maio de 2025 as 13h58Empreendedoras de Sinop apostam no mercado da ‘fofura’
Itens de papelaria que conquistam pelo designe e diversão são o foco desse novo negócio
02 de Maio de 2025 as 13h11Fim de semana será de calor com risco de temporal em MT, alerta Inmet
02 de Maio de 2025 as 11h27Idoso toma Tadalafila, sofre mal súbito e morre durante festa de santo no interior de MT
Segundo um amigo da vítima, idoso tinha marca-passo e tomou remédio para disfunção erétil antes de ir par ao evento
02 de Maio de 2025 as 11h09