Alcoolismo
Mãe é flagrada embriagada e filhos vão parar no orfanato em Sinop
Populares acionaram o Conselho Tutelar após a mãe estar em visível estado de embriaguez
Geral | 13 de Outubro de 2017 as 14h 48min
Fonte: André Jablonski

O Conselho Tutelar encaminhou duas crianças, entre um a três anos de idade, para o Orfanato Menino Jesus após a mãe, de 24 anos, ser vista em um bar na tarde de ontem (12), na Rua das Samambaias do bairro Jardim Umuarama, consumindo bebida alcoólica acompanhada dos filhos. Com a determinação do órgão municipal, a mulher ficou descontrolada e precisou ser detida pela Polícia Militar.
Após a denúncia anônima, os conselheiros acompanhados de policiais militares foram até o bar e não localizaram a mulher. Na residência onde mora, próxima do local, as crianças foram encontradas sem roupas e a mãe embriagada. A mulher argumentou que os filhos estavam prestes a tomarem banho.
Segundo a Polícia Militar, diante da determinação do Conselho Tutelar, a mãe sofreu ataque de pânico e tentou contra a própria vida. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
GCNotícias+
Nesta sexta-feira (13), as crianças foram recebidas na casa dos tios. Segundo a conselheira Helena Bertoleti, a mãe não poderá levar as crianças para casa até o final do tratamento contra o alcoolismo no CAPS (Centro Integrado de Assistência Psicossocial), sob pena de perder a guarda dos filhos.
Notícias dos Poderes
Homem morre após ser atacado por canguru em zoológico nos EUA
Eric Slate, de 52 anos, sofreu múltiplos ferimentos após, supostamente, ter ‘brincado de lutinha’ com o animal
12 de Maio de 2025 as 19h47Machado embarga decisão do TSE e pede esclarecimentos antes do novo pleito
No último dia 8 de maio o TSE anulou a eleição ocorrida no dia 29 de abril para os cargos de presidente e vice-presidente do TRE
12 de Maio de 2025 as 19h36Por unanimidade, STF mantém prisão de lobista de MT acusado de esquema de venda de sentenças
13 de Maio de 2025 as 07h33Homem é morto por leão que ele tentava domesticar no jardim de casa
Felino devorou grande parte do corpo do iraquiano, que tinha 50 anos
12 de Maio de 2025 as 19h26Exponorte 2025 começa nesta semana em Sinop com segurança e trânsito reforçados
12 de Maio de 2025 as 16h20Justiça autoriza uso de provas da PF em ação que pode cassar prefeito de Sorriso
PF liga empresa de VG a caixa dois de prefeito de Sorriso
12 de Maio de 2025 as 16h10