Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Se entregaram

Mãe e filho que invadiram casa e mataram dois em Peixoto de Azevedo são presos

Eles são apontados como os principais suspeitos de matar dois idosos em Peixoto de Azevedo

Geral | 23 de Abril de 2024 as 16h 24min
Fonte: Redação PP

Foto: Divulgação

Ines Gemilaki, de 48 anos, e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, foram presos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesta terça-feira (23). Eles foram identificados pela Polícia Civil como os responsáveis pela morte de dois idosos e se entregaram voluntariamente. 

 

Prisão de marido e cunhado de pecuarista

O suspeito Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e irmão dele, Éder Gonçalves Rodrigues, foram presos por participação no crime nesta terça em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A prisões foram feitas pela Polícia Civil de Alta Floresta.

Eder Gonçalves Rodrigues confessou a participação no duplo homicídio. As buscas foram realizadas em uma casa na região central de Alta Floresta.

 

O crime

As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa. Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.

Outra imagem externa mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda. Eles atiram contra a casa. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.