Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Mãe e filha morrem com poucas horas de diferença dias após acidente de carro

Colisão ocorreu na MT-170, na cidade de Juína

Grave acidente | 28 de Dezembro de 2021 as 13h 59min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Juína News/Lidiane Galdino/TV Nazaré

Vítimas de um acidente de carro, Franciele Oliveira, de 28 anos, e a filha dela Gabrielly Alves De Oliveira, de 10 anos, morreram com poucas horas de diferença. Elas estavam em um veículo carro que capotou no dia 20 de dezembro, na MT-170, na cidade de Juína.

A criança teve morte cerebral decretada na noite de segunda-feira (27), segundo o site Juína News. Gabrielly estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. Já a mãe faleceu na manhã desta terça-feira (28).

Franciele e Gabrielly estavam em um Fiat Pálio Way que capotou diversas vezes durante uma chuva forte. Elas estariam sem cinto de segurança e teriam sido arremessadas do carro. O veículo era conduzido por um tio da criança, que também teve ferimentos. Gabrielly estaria sendo levada para casa do pai quando houve o acidente.

Não há informações sobre velório e sepultamento.