Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Corpo localizado

Localizado corpo de empresário que se afogou após embarcação virar

Confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros

Geral | 06 de Novembro de 2023 as 11h 31min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Visão Notícias

Militares do Corpo de Bombeiros acabaram de localizar o corpo do empresário João Batista Borges da Silva, de 57 anos, que se afogou na tarde do último sábado (04), no rio Teles Pires em Sinop.

Segundo informações, a vítima estava pilotando uma embarcação que acabou virando nas proximidades de uma área conhecida popularmente por “cachoeirinha”, na MT-220. Conforme apurado, no barco estavam outras cinco pessoas, incluindo duas crianças que estavam com coletes salva-vidas, e conseguiram ir até às margens, onde posteriormente foram socorridas. Já João não trajava colete e acabou sendo levado pela correnteza.

Segundo informações, as buscas começaram a serem feitas na manhã de domingo (05), porém o corpo foi localizado somente nesta manhã (06). Não foi divulgado a distância onde a vítima foi encontrada e o local do acidente.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente deverá ser liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.