Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Sucesso absoluto

Liquida CDL movimenta a economia sinopense e bate recorde de vendas

Geral | 08 de Julho de 2024 as 11h 43min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL

Foto: Assessoria CDL Sinop

A edição deste ano do Liquida CDL Sinop foi um sucesso absoluto, batendo recorde de vendas e ultrapassando os valores do ano passado. Com um volume de negócios girando em torno de R$ 1,5 milhão, o evento atraiu milhares de pessoas em apenas 12 horas de comercialização.

Realizado na Praça da Bíblia, a maior liquidação do norte do estado teve início às oito horas da manhã, com uma solenidade de abertura, que contou com a presença dos diretores da entidade, empresários, vereadores, secretários, Polícia Militar, e convidados.

“Esta é a 8ª edição do Liquida, é um prazer enorme ver mais de 42 estandes de vários lojistas, super movimentados, com preço bom, produtos acessíveis para a população, e acreditamos em um comércio forte. A CDL Sinop sempre inovando, trazendo as liquidações, as novidades, as tendências do mercado. Hoje esperamos passar o nosso recorde do ano passado que foi R$1 milhão em vendas, ajudando a movimentar a economia e acreditando no comércio local, essa é a receita do sucesso”, comentou o presidente da CDL, Edmundo da Costa Marques Neto.

Ao longo do dia, os consumidores puderam aproveitar descontos em variados segmentos, além de um ambiente repleto de diversão.

Personagens infantis e um playground garantiram a alegria das crianças. Para os adultos, a praça de alimentação e o chopp gelado embalado com shows musicais, foram os grandes atrativos.

Este ano, o evento contou com a participação de mais de 42 empresas, superando os 30 lojistas da edição anterior. Entre os comerciantes, José Carlos, do ramo de grama e pedra brita, destacou-se ao atingir suas metas de vendas nas primeiras horas do evento.

“Em 2023 tivemos ótimas vendas, e esse ano, até o momento, já superamos o ano passado, fizemos uma venda que já superou todo o ano anterior. Só temos a agradecer e participar do Liquida CDL, mal começou, nem foi feita a abertura e já quebramos o recorde”, frisou.

As empresas que estavam vendendo também usaram a criatividade. Promovendo descontos relâmpago, o anúncio de cada promoção resultava em um corre, corre para garantir os produtos, alguns com até 80% de descontos.

“Um evento muito grande, o pessoal comprando, é muito legal. Caiu o pagamento, o cartão está com saldo, já passei pra esposa comprar (rss)”, comentou o consumidor Carlos Alberto.

“Movimento 100%, principalmente quando se faz promoções. Acabamos de fazer o valor de um Chopp, leva dois, deu fila pra atender”, disse Luana Medeiros, que estava comercializado a bebida da Nortão Express.

O Procon também é um parceiro da CDL, no Liquida, assim como as forças de segurança que estiveram presente do Feirão, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda de Trânsito e Corpo de Bombeiros.