Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Leilão em prol do Hospital de Amor será realizado em maio

Associação que organiza o evento arrecadou R$ 2,2 milhões no ano passado

Sinop | 13 de Abril de 2022 as 11h 16min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A 3º edição do Leilão “O Amor Pela Vida” está confirmada para o dia 5 de maio, às 19h (MT) e 20h (DF) na Ricardo Nicolau Leilões, também realizadora do evento.

No ano de 2021, o leilão arrecadou o valor de R$ 2.250.300,00. Valor esse composto da venda dos animais, doações espontâneas, campanhas beneficentes, venda das sacas de soja e milho e do sorteio da rifa um trator.

A Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer (AVIP), já realiza a busca de doadores para a realização do evento. As doações podem ser feitas no mesmo formato do ano passado (espontâneas, gado, soja, milho, arroz e madeira).

De acordo com o Secretário Executivo da AVIP, Paulo Prates, o leilão é uma das fontes que mais arrecadam para as obras do Instituto, e reforça que, além da construção, os valores serão destinados à manutenção do Instituto quando estiver finalizado.

“O dia do leilão é sempre uma data importante para nós, a arrecadação do valor será destinada a obra que está em andamento e a manutenção da mesma”, acrescenta Paulo Prates.

O proprietário da leiloeira, Ricardo Nicolau, cita que esse é o segundo leilão realizado com a AVIP e fala sobre a importância dos leilões beneficentes.

“Essa é a segunda edição que participamos com a Associação, consideramos muito importante organizar leilões que irão contribuir com causas de extrema importância para a população da região”, finaliza o proprietário.

O leilão será transmitido pelo AgroCanal (SKY 241 E NET 690) e no App da Ricardo Nicolau Leilões (IOS e Android).