Sinop
Leilão em prol do Hospital de Amor será realizado em maio
Associação que organiza o evento arrecadou R$ 2,2 milhões no ano passado
Geral | 13 de Abril de 2022 as 11h 16min
Fonte: Assessoria

A 3º edição do Leilão “O Amor Pela Vida” está confirmada para o dia 5 de maio, às 19h (MT) e 20h (DF) na Ricardo Nicolau Leilões, também realizadora do evento.
No ano de 2021, o leilão arrecadou o valor de R$ 2.250.300,00. Valor esse composto da venda dos animais, doações espontâneas, campanhas beneficentes, venda das sacas de soja e milho e do sorteio da rifa um trator.
A Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer (AVIP), já realiza a busca de doadores para a realização do evento. As doações podem ser feitas no mesmo formato do ano passado (espontâneas, gado, soja, milho, arroz e madeira).
De acordo com o Secretário Executivo da AVIP, Paulo Prates, o leilão é uma das fontes que mais arrecadam para as obras do Instituto, e reforça que, além da construção, os valores serão destinados à manutenção do Instituto quando estiver finalizado.
“O dia do leilão é sempre uma data importante para nós, a arrecadação do valor será destinada a obra que está em andamento e a manutenção da mesma”, acrescenta Paulo Prates.
O proprietário da leiloeira, Ricardo Nicolau, cita que esse é o segundo leilão realizado com a AVIP e fala sobre a importância dos leilões beneficentes.
“Essa é a segunda edição que participamos com a Associação, consideramos muito importante organizar leilões que irão contribuir com causas de extrema importância para a população da região”, finaliza o proprietário.
O leilão será transmitido pelo AgroCanal (SKY 241 E NET 690) e no App da Ricardo Nicolau Leilões (IOS e Android).
Notícias dos Poderes
OAB-MT barra inscrição de advogada, um desiste e 22 seguem na disputa; veja
18 de Setembro de 2025 as 18h45O que mudou em 11 anos de Águas de Sinop?
Empresa lista obras na rede, investimentos e projetos sociais nesses 11 anos de concessão
18 de Setembro de 2025 as 16h31Horário de verão vai voltar? Veja o que diz o governo
Ministério de Minas e Energia diz que tema é sempre avaliado pela pasta, mas medida não deve ser retomada este ano
18 de Setembro de 2025 as 15h56