Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Geral

Latam inicia venda de passagens do voo Sinop-Brasília

Primeiro voo será no dia 3 de maio, mas bilhetes podem ser comprados a partir de amanhã

Logística | 28 de Dezembro de 2021 as 14h 06min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Divulgação LATAM

No dia 3 de maio de 2022, a Latam iniciará sua operação no município de Sinop. A 4ª companhia aérea a atuar com voos comerciais no aeroporto local inicia a venda dos bilhetes nesta quarta-feira (29).

A operação da Latam traz de volta a Sinop um trecho que já foi ofertado no passado pela Passaredo. Esse novo voo conectará Sinop com Brasília (DF).

Os voos serão diários, com cerca de 50 minutos de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). A aeronave decola de Brasília às 20h15 e de Sinop às 4h05. As passagens aéreas podem ser compradas no site da latam.com e demais canais de vendas.

Através da sua assessoria, a Latam frisou que a cidade mato-grossense abriga diversas instituições de ensino e sua economia tem forte desempenho nos setores agropecuário e da agroindústria. Nesse sentido, a empresa mira o retorno das viagens corporativas, ligando Sinop aos seus principais hubs no País e, por consequência, ao exterior.