Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Aces Mulher

Lançado conselho para fomentar empreendedorismo feminino em Sinop

O encontro marca o empreendedorismo feminino em Sinop e gera uma nova etapa para os negócios conduzidos por mulheres

Geral | 11 de Outubro de 2023 as 17h 26min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

O “Conselho ACES Mulher” foi lançado na noite de ontem (10) em evento exclusivo para mulheres empreendedoras e contou com a presença de autoridades e diretores da Associação Comercial de Sinop. “Esse é um movimento importante da associação para fortalecer e fomentar o empreendedorismo feminino”, afirma o presidente ACES,  Cleyton Laurindo.

Segundo Laurindo, as mulheres se despontam e estão cada vez mais imersas no mundo dos negócios. “As mulheres assumem um papel cada vez mais importante e maior. Elas são fortes, resilientes e estão à frente de muitos negócios de sucesso”, pontua.

O encontro marca o empreendedorismo feminino em Sinop e gera uma nova etapa para os negócios conduzidos por mulheres. “Assim como a Bíblia fala que há tempo para todas as coisas, entendemos que este é o tempo certo da associação instalar o conselho e fazer a diferença dentro da cidade de Sinop”, afirma a diretora ACES e presidente do Conselho Mulher, Diva Lorente.

Diva ainda ressalta que este era um sonho de outros presidentes que estiveram à frente da entidade. “Há muito já falávamos sobre essa força da mulher e sobre o conselho, hoje realizamos um sonho que vai gerar muitos frutos.”

O evento, que aconteceu na Stochera Mega Garden, contou com a presença de mais de 100 mulheres empreendedoras ávidas por conhecimento, inovação e networking.