Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Oportunidade

Jovens podem se inscrever no Programa de Aprendizagem da Energisa

São 30 vagas para Cuiabá e as inscrições são feitas online até o dia 29 de fevereiro.

Geral | 24 de Janeiro de 2024 as 16h 49min
Fonte: Assessoria Energisa

Foto: Assessoria Energisa

A Energisa Mato Grosso está com vagas abertas para o Programa de Aprendizagem. São 30 vagas para Cuiabá e as inscrições são feitas online, pelo site https://grupoenergisa.gupy.io/ . Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro. O programa oferece curso de técnico em eletrotécnico no SENAI de graça, salário e benefícios.

Os requisitos são: ensino médio completo, disponibilidade de segunda a sexta no horário comercial e, para o sexo masculino, comprovante de reservista. A previsão é que as aulas iniciem em março de 2024, com a duração de 2 anos.

Após a inscrição, o candidato recebe a confirmação por e-mail. É muito importante que o candidato passe apenas informações pessoais pelas ferramentas oficiais de recrutamento da empresa.

A consultora BP de RH da Energisa Mato Grosso, Silvana Santos, ressalta que o Programa de Aprendizagem é uma ótima oportunidade para os jovens entrarem no mercado de trabalho. “Durante o curso, o aluno tem a oportunidade de ter o aprendizado técnico e prático. Além de ter uma integração com o ambiente corporativo e o desenvolvimento profissional. Pra gente, também é muito importante ter esses novos talentos trabalhando em um setor que é essencial”, comenta Silvana.