Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 09 de Dezembro de 2023

Menu

Sorriso

Jovem sofre três paradas cardiorrespiratórias e é transferida em estado gravíssimo; médica afastada

Daniele de Oliveira foi levada para o Hospital Regional de Sinop

Geral | 27 de Abril de 2023 as 15h 37min
Fonte: Redação Portal Sorriso com informações da TV Sorriso/Record TV

Foto: Portal Sorriso

Após sofrer três paradas cardiorrespiratórias na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso, Daniele de Oliveira, de 19 anos, foi transferida em estado gravíssimo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. A médica que atendeu a jovem na noite de ontem (26) e deu o suposto diagnóstico de ansiedade foi afastada do plantão da UPA.

Conforme apurado pela reportagem da TV Sorriso, com mal-estar, a jovem foi levada à UPA nesta quarta-feira. Daniele foi atendida por uma médica, que a diagnosticou com crise de ansiedade e fez a liberação da paciente para casa.

Nesta quinta-feira, a jovem amanheceu mal e foi à unidade de saúde do bairro onde mora, em Sorriso. Devido à gravidade, chamaram uma ambulância e levaram Daniele à UPA, onde ela sofreu três paradas cardiorrespiratórias.

Ela foi reanimada pelos médicos da UPA e intubada. Devido à falta de vaga em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso foi buscada vaga em UTI da região, e achada no Hospital Regional de Sinop.

Procurada, a assessoria da Secretaria de Saúde informou que “a profissional foi imediatamente afastada do plantão da UPA. Nesse momento, a Secretaria de Saúde e Saneamento está concentrada em acompanhar o tratamento e salvar a vida da paciente que foi encaminhada para o Hospital Regional Jorge Abreu de Sinop”.