Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Complicações

Jovem sofre parada cardíaca em cirurgia estética e morre em MT

Julia Quintino é de Castanheira e fez cirurgia em Juína; conhecidos da jovem já lamentam nas redes sociais

Geral | 05 de Outubro de 2023 as 11h 13min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

A jovem Julia Quintino, de 21 anos, morreu na quarta-feira (04) após passar por um procedimento estético em um hospital particular de Juína (745 km de Cuiabá). Amigos dela prestaram condolências nas redes sociais. 

Ela morava em Castanheira, mas o procedimento foi feito em Juína. Devido às complicações, Júlia foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Cuiabá, onde não resistiu e morreu.

Conforme o site Juína News, Júlia apresentou uma parada cardiorrespiratória seis horas após o procedimento.  

Nas redes sociais, conhecidos dela se manifestaram sobre o falecimento. 

“As pessoas que realmente te conheciam sabem da pessoa incrível, humilde e de bom coração. Sempre esse sorriso lido, impossível vê-la triste. O céu está em festa, vá e brilha lá em cima, Júlia. Também sou mãe e não há palavras para definir o tamanho da dor. Deus conforte muito sua família e amigos”, escreveu Elisandra Rocha Ruan, que era conhecida de Júlia. 

O ex-professor da jovem, Janderson Santos, também expressou o pesar. 

“Como é difícil acreditar, mas sou grato a Deus por ter tido o privilégio de ser seu professor, amigo. Julinha, vai em paz. É com o coração doloroso que me despeço daqui. Que Deus conforte sua mãezinha Márcia, seus irmãos. Até breve. Esteja em paz”, disse  

O corpo de Júlia deve chegar em Castanheira por volta do meio-dia de hoje e ser velado na Casa da Saudade. Depois, será enterrado no cemitério local. 

A Polícia Civil deve abrir uma investigação sobre o caso.