Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Acidente de trânsito

Jovem morto em acidente no centro de Sinop é identificado

Vítima morreu no local

Geral | 05 de Julho de 2023 as 13h 22min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Politec confirmou a identificação do jovem morto no grave acidente ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira (05), na rotatória da avenida Júlio Campos com a avenida das Itaúbas, no centro da cidade.  A vítima se trata de Daniel da Silva Lima, de 19 anos.

Conforme apurado, o rapaz pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, quando colidiu contra a porta do motorista de um Jeep Renagade, branco.

Segundo informações, a moto seguia pela avenida dad Itaúbas sentido ao bairro Jardim Violetas, quando o veículo que transitava pela Júlio Campos entrou na rotatória e houve a colisão. Bombeiros chegaram a serem acionados mas o motociclista já estava em óbito. A motorista foi socorrida com ferimentos no rosto e em estado de choque.

De acordo com o site da funerária Luz e Vida, o velório de Daniel está previsto para começar as 04:30 de quinta-feira (06) e o sepultamento será às 10:30 no cemitério Municipal de Sinop.