Acidente de trabalho
Jovem morre ao cair de telhado enquanto prestava serviço em frigorífico
Vítima utilizava equipamentos de segurança, porém teria retirado os mesmo para ir ao banheiro, momento que houve a fatalidade
Geral | 01 de Dezembro de 2025 as 09h 51min
Fonte: Repórter MT

Um jovem de 23 anos morreu no começo da tarde de hoje (30) enquanto prestava serviço no frigorífico Marfrig, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme apurado, o rapaz pertence a uma empresa terceirizada e estava fazendo reparo no telhado do frigorífico, quando parte da estrutura cedeu.
Segundo apuração da reportagem, o jovem estaria usando os equipamentos de segurança necessários, porém, logo ao final do trabalho, retirou a proteção para ir ao banheiro, momento em que o acidente aconteceu.
O jovem atuava como mecânico industrial e a empresa em que ele trabalhava é sediada em Rio Verde (GO).
A empresa se manifestou por meio de nota:
A Marfrig lamenta profundamente o falecimento do prestador de serviço em sua unidade de Várzea Grande (MT), ocorrido neste domingo (30). A empresa já iniciou apuração interna sobre as causas do acidente e está oferecendo todo o suporte aos familiares.
Notícias dos Poderes
Menina é atropelada por ônibus e morre ao tentar atravessar rua sozinha
Ela tinha 3 anos e tentou atravessar a rua sozinha; pais estavam ingerindo bebidas e não perceberam
01 de Dezembro de 2025 as 10h54Passageiros dizem ter visto OVNI durante voo de Campinas a São Paulo
Relato viral sobre objeto não identificado reacende debates; ANAC e Aeronáutica não comentaram o suposto avistamento.
01 de Dezembro de 2025 as 09h30Jovem morre na Cachoeira da Prata em Juscimeira após escorregar
01 de Dezembro de 2025 as 08h57Vídeo mostra momento em que homem entra em jaula de leoa, é atacado e morre, em zoológico na Paraíba
Homem escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa
30 de Novembro de 2025 as 14h27Elis Carneiro retorna ao tatame após 30 anos
29 de Novembro de 2025 as 14h45Candidatura de Geandre Bucair à FMF coloca em risco realização do torneio Fifa Series em Cuiabá
A competição será realizada em abril de 2026 e reúne países de diferentes continentes com todos os custos pagos pela entidade máxima do futebol.
29 de Novembro de 2025 as 14h30Professora Branca assumirá Coordenadoria da Mulher em Sinop
29 de Novembro de 2025 as 13h00Governador define novos coronéis do Corpo de Bombeiros Militar
Militares serão promovidos para o novo posto a partir de 2 de dezembro; eles foram escolhidos por merecimento
28 de Novembro de 2025 as 17h33