Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Geral

Jovem de 22 anos representará Sinop no concurso Miss Mato Grosso CNB

Além da beleza, a modelo chama a atenção pela sua inteligência e pelo seu cuidado com o próximo

Concurso | 07 de Abril de 2022 as 14h 44min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

A jovem e belíssima Iara Kintschev, de 22 anos, representará Sinop durante a 33ª edição do Miss Mato Grosso CNB, que acontecerá na noite do próximo domingo (10), no Casario, em Rondonópolis.

Além de modelo e Miss, Iara também é digital influencer e social media. Carismática e comunicativa, a jovem já apresentou um programa de podcast e pratica ações sociais desde os 08 anos de idade.

Dona de uma beleza estonteante, ela ingressou no mundo dos concursos em 2019 quando chegou a ser finalista do evento realizado pela Real Tv, em Sinop. A partir daí começou a participar de desfiles em vários eventos no Estado, como por exemplo a feira Iluminare.

Já em 2020, a jovem foi coroada Miss Sinop CNB e desde então aguarda pelo concurso estadual, que devido a pandemia, foi suspenso, sendo marcado para o dia 10 de abril deste ano.

Iara não deixou de destacar o seu grande amor pela família ao ser questionada sobre um de seus maiores sonhos. “Me sentirei a pessoa mais realizada do mundo quando eu puder proporcionar o melhor conforto e comodidade para minha família! Eles são minha base e o meu maior alicerce. Se eu chegar neste lugar, eu realizarei então um dos meus maiores desejos”, pontuou.