Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Afogamento

Jovem de 20 anos morre afogado no Rio Teles Pires em Sorriso

O jovem estaria com familiares e amigos quando entrou no rio e acabou desaparecendo nas águas, na tarde dessa quarta-feira (15) em Sorriso

Geral | 16 de Novembro de 2023 as 12h 02min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (15), um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, desapareceu após se afogar no Rio Teles Pires – em uma região conhecida como “Pedreira” – na cidade de Sorriso.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde de ontem, para atenderem uma ocorrência de afogamento. No local, testemunhas informaram que o jovem estaria com amigos e familiares quando entrou no rio e acabou desaparecendo nas águas.

Populares ainda chegaram a mergulhar no rio, na tentativa de localizar o jovem, mas não conseguiram.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante o fim da tarde de ontem e retomaram os trabalhos na manhã desta quinta-feira (16).

O comandante da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso, capitão Daniel Alves, alertou a população para que não se arrisquem em rios, mesmo que pareçam tranquilos, pois podem ter locais específicos mais fundos ou com correntezas mais fortes, que podem causar afogamentos.