Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Suspeito fugiu

Jovem de 16 anos leva facada no pescoço em Cuiabá

Geral | 21 de Junho de 2024 as 10h 10min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na noite de quinta-feira (20), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Vítima levou uma facada no pescoço e foi internada no Hospital Municipal (HMC). Suspeito do crime fugiu.

Conforme as informações apuradas , passava das 21h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Vítima foi esfaqueada.

Quando a equipe chegou, encontrou a jovem com o ferimento de arma branca no pescoço. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a levou para o HMC, onde ficou internada.

Testemunhas contaram que um rapaz de 17 anos chegou na casa, em posse da faca e desferiu o golpe no pescoço da jovem. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.

Não há informações sobre a motivação da tentativa de feminicídio. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.